Britto Jr surpreende com revelações inéditas sobre o casamento de Ana Hickmann

Britto Jr
Britto Jr decidiu comentar sobre o caso Ana Hickmann (Imagem: Reprodução – YouTube – Record / Montagem – RD1)

Britto Jr deu a sua opinião a respeito do caso envolvendo Ana Hickmann, que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no final de semana, e prestou queixa na delegacia de Itu, em São Paulo.

Em seu perfil em rede social, o ex-contratado da Record, que fez parceria durante anos com a loira, chamou a atenção ao dar detalhes da relação do casal.

“O machismo não perdoou nem uma mulher de dois metros de altura”, afirmou o jornalista, que ainda comentou: “Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua”.

Britto Jr ainda escreveu no Twitter: “Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber”.

Momentos depois, o famoso decidiu gravar um vídeo para abordar a relação entre os dois: “Ele sempre dizia que ela era um produto. Não podia descuidar do seu peso, do seu visual porque a Ana era uma mina de ouro e, por isso, ele a defendia com unhas e dentes. Fazendo o seu papel”.

Britto Jr e Ana Hickmann apresentaram juntos o Hoje em Dia e o Programa da Tarde, ambas atrações da Record.

Britto Jr revela choque com a história

Britto também leu, em seu canal no YouTube, os detalhes sobre a agressão a Ana Hickmann e garantiu que estava chocado com a situação.

Ele falou que “é uma situação triste e desagradável”, mas que tem ocorrido muito em todo o Brasil. O jornalista confessou que não esperava algo acontecendo entre “pessoas ricas, finas e inteligentes”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]