Victor Hugo chegou dizendo no BBB 2020 que era uma pessoa assexuada, sem preferência com relação a homens e mulheres, mas parece que não é isso que ele vem mostrando nos últimos dias.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Neste final de semana, após os participantes tomarem todas durante a noite, os rapazes chegaram alcoolizados no quarto e Felipe acabou ficando sem lugar para dormir, restando ir para a cama do brother.
Enquanto os rapazes o ajudavam, ele pediu para deitar com Victor Hugo, que permitiu, dizendo: “Vem, deixa de ser besta menino”. Prontamente, o amigo pulou na sua cama, mas de forma agressiva.
Dono do pedaço, Victor não gostou da forma que ele chegou e disparou: “Vem, mas vem direito”. Foi aí que Felipe o questionou: “Oh, Vitão, na moral, tu falou que não gostava de piroca, irmão? Agora tá gostando de piroca, carai?”.
Até o final do vídeo, o participante se manteve em silêncio, enquanto os demais homens da casa seguiram com a baderna no quarto. Vale lembrar que, mais tarde, Victor confessou que já teve relações com homens.
Tudo começou quando Boca Rosa perguntou: “Não sei se sou hétero ou bissexual. Bissexual é ser ou estar?”. Foi aí que o brother respondeu: “É ser. Já fiquei com menina. Gosto, mas gosto mais de fazer [sexo] com homem”.
“Eu estava com uma menina e não era muito diferente de que com menino. Meu namorado eu amava de forma muito intensa. Eu desejava a menina, mas bem menos. Eu já peguei uma drag”, disparou.
Em seguida, ele contou que é assexual: “Assexuais são pessoas que não sentem atração sexual, mas sentem atração romântica. Não fico com vontade de ter relação que seja mais íntima. Sou assexual birromântico demissexual”.
“Demi é a pessoa que espera o amor da vida dela. Eu não foco em um sexo específico, vejo as pessoas iguais. Mas pode ser que eu mude durante a vida”, explicou o participante.
Por fim, Guilherme também surpreendeu ao revelar: “Você pode misturar homem e mulher. Passei minha vida inteira sem saber isso. Passei a vida inteira tentando ser o machinho. Hoje eu faço o que quiser, danço o que quiser”.
Sobre homossexualidade, porém, ele ponderou: “Eu não teria problema em ser gay, mas não sou”.
Confira:
https://twitter.com/caffetao/status/1221090455657553920
[playbuzz-item item=”035ca0d7-b7dd-49ec-88c2-9f0e2600b9bd” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”635004″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.