Bruna Griphao abaixa look no meio da estrada e mostra corpão em foto ousada

Bruna Griphao
Bruna Griphao mostrou corpão em foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Griphao vem ousando em suas publicações no Instagram e, em uma das mais recentes, ela surgiu abaixando seu look em plena estrada.

A foto é antiga e a atriz disse que postou ao lembrar do dia em que ela foi tirada, neste período de quarentena.

“No sofá lembrando desse dia”, brincou a loira, que arrancou elogios dos fãs nos comentários, por conta do seu corpão em um biquíni preto.

Vale lembrar que Bruna pode ser vista, atualmente, na reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ela se preparava para voltar ao ar em Nos Tempos do Imperador, mas a trama foi adiada por conta da paralisação das gravações, diante da pandemia do coronavírus.

Bruna Griphao dará vida à Princesa Leopoldina de Bragança, irmã da nobre Isabel, que assinou a Lei Áurea. Para isso, a atriz passou por uma verdadeira transformação.

Bruna dividirá o papel com a pequena Melissa Nóbrega, que fará Leopoldina enquanto criança. Para viver a integrante da realeza, ela escureceu os cabelos, evitou tomar sol e engordou alguns quilos.

O figurino de época“, disse Bruna em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Geralmente cobre bastante o corpo, mas quero fazer essa mudança de qualquer forma“, completou.

A trama é estrelada por Selton Mello (Dom Pedro II), Letícia Sabatella (Imperatriz Teresa Cristina) e Giulia Gayoso (Princesa Isabel). 

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a produção terá como foco o segundo reinado do período colonial (1840 -1889), que antecede a Proclamação Republicana e é marcada por figuras como Machado de Assis e Joaquim Nabuco.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

no sofá lembrando desse dia ?

Uma publicação compartilhada por Bruna Griphao (@brunagriphaoo) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›