Bruna Griphao decide abrir mão do corpo escultural por novela da Globo

Bruna Griphao
A atriz Bruna Griphão vai mudar o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Griphao foi chamada para um desafio na Globo e o aceitou. De acordo com a colunista Patricia Kogut, ela se submeterá a um processo diferente do habitual e terá que deixar a academia.

O objetivo será perder a sua barriga chapada para as gravações da novela Nos Tempos do Imperador, na qual interpretará Leopoldina, uma das filhas de Dom Pedro II (Selton Mello), na época do Brasil imperial.

Trata-se de uma “continuação” da novela Novo Mundo (2017), cuja estreia está marcada para março do ano que vem, na faixa das 18h, substituindo Éramos Seis

As mulheres não malhavam naquele tempo, então, vou dar uma diminuída no ritmo dos exercícios para me adequar. O figurino de época geralmente cobre bastante o corpo, mas quero fazer essa mudança de qualquer forma“, explicou a atriz.

O elenco fez workshops para saber mais sobre o período em que a novela se passa. Eu lembrava de muita coisa, pois prestei vestibular há dois ou três anos e estudei muito sobre a História do Brasil na época. Foi bem legal“, revelou.

Bruna Griphao estreou nas novelas ainda criança e pode ser vista, adolescente, na reprise de Avenida Brasil (2012), no Vale a Pena Ver de Novo. Hoje, está com 20 anos e cursando Economia, mas acabou trancando a faculdade no ano passado para se dedicar ao trabalho na novela Orgulho e Paixão.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›