Bruna Griphao posta fotos da adolescência e choca fãs com evolução radical

Bruna Griphao
Bruna Griphao surgiu totalmente diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nada como o tempo! A atriz Bruna Griphao, que está com 21 anos de idade, resolveu relembrar a sua adolescência com uma sequência de fotos mostrando a sua evolução.

Na ocasião, ela postou em seu perfil no TikTok uma transição, desde que estava saindo da infância até os dias atuais, mostrando como o passar dos anos só lhe fez bem.

Nos comentários, a mudança fez com que alguns fãs apontassem mudanças no nariz e alguns sugeriram que ela teria feito uma cirurgia de rinoplastia. “Deus tá vendo”, brincou.

Outros, porém, saíram em sua defesa. “Acredito que não tenha feito mesmo, maquiagem e ângulo é tudo. Ela nem tira foto sorrindo porque o nariz fica maior”, explicou uma fã.

“Que essa benção caia sobre mim”, disparou outra pessoa. “Socorro, ela que é aquela menininha insuportável de Avenida Brasil”, apontou mais uma.

Vale lembrar que Bruna pode ser vista, atualmente, na reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ela se preparava para voltar ao ar em Nos Tempos do Imperador, mas a trama foi adiada por conta da paralisação das gravações, diante da pandemia do coronavírus.

Bruna Griphao dará vida à Princesa Leopoldina de Bragança, irmã da nobre Isabel, que assinou a Lei Áurea. Para isso, a atriz passou por uma verdadeira transformação.

Bruna dividirá o papel com a pequena Melissa Nóbrega, que fará Leopoldina enquanto criança. Para viver a integrante da realeza, ela escureceu os cabelos, evitou tomar sol e engordou alguns quilos.

O figurino de época“, disse Bruna em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Geralmente cobre bastante o corpo, mas quero fazer essa mudança de qualquer forma“, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com