Jornalista da Globo surpreende ao emitir opinião sobre Silvia Abravanel

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel enfrentou polêmica nos bastidores do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvia Abravanel repercutiu no comando do Bom Dia & Cia na manhã da última quarta-feira (19), após uma atitude polêmica ao vivo, e o tema foi comentado até mesmo por uma jornalista da Globo.

A colunista Patrícia Kogut deu nota zero em sua coluna no jornal O Globo e a jornalista Ana Luiza Guimarães, que apresenta o RJ1 e participa do rodízio do Jornal Nacional, fez questão de mostrar sua opinião sobre o ocorrido na concorrência.

“Foi surreal!”, disparou, com uma figurinha assustada, em tom de crítica com relação ao que fez a filha de Silvio Santos. Na ocasião, Silvia questionou três funcionários diante das câmeras sobre uma fofoca a seu respeito.

Os boatos diziam que ela teria se ausentado do programa sem aviso prévio. A apresentadora quase soltou um palavrão e sua postura diante das crianças foi bastante criticada.

Um dia depois, a apresentadora decidiu pedir demissão da emissora do seu pai, Silvio Santos. De acordo com o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, a herdeira do canal anunciou sua vontade ao diretor artístico, Fernando Pelégio.

Questionada pelo colunista sobre o que faria caso o dono do SBT fizesse uma contraproposta, ela disparou: “Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém”.

Silvio Santos, que passa as férias em Orlando, foi pego de surpresa. Por isso, a artista vai viajar na semana que vem aos Estados Unidos e pedir a demissão diretamente ao pai.

No Instagram, ela se pronunciou: “Falem o que quiser, me xinguem, me ofendam, faltem com educação comigo, façam abaixo-assinado para as pessoas pararem de assistir meu programa. Me bloqueie nas redes sociais, parem de me seguir”.

“O que vocês falam , pensam de mim não é problema meu é único e exclusivo de cada um de vocês. Só Deus pode me julgar por ele sim tenho respeito ? Dele sim tenho medo por isso ando pelos caminhos mais corretos e sempre respeito ao próximo!”, escreveu Silvia.

A apresentadora ainda concluiu: “Pra quem me julga, me xinga, me ofende, eu deixo aqui o meu muito obrigado. Porque graças a Deus, nós jamais nos conheceremos e isso me deixa feliz e em paz. Não pedi pra ninguém gostar de mim, me seguir, assistir meu programa. Então, sua opinião não vai mudar nadinha a minha vida”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox