Bruna Hamú surpreende e revela problema com autoestima no passado

Bruna Hamú
Bruna Hamú abriu o coração e revelou que tinha crises de autoestima (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem vê Bruna Hamú e toda sua beleza não imagina que a atriz já passou por problemas de autoestima ao longo da vida. Durante sua participação no canal Positivamente, no YouTube, a famosa abriu o coração.

Quando eu era adolescente, tinha uma crise de identidade bizarra. Eu não me aceitava de jeito nenhum, eu chorava. Eu me achava horrorosa, me achava muito feia. Falava: ‘Mãe, estou muito feia hoje’. Eu era muito magra. Minhas amigas tinham corpão, peito, bunda, perna. Eu era OIívia Palito“, contou ela.

Tinha muito problema com isso. Usava três calças para ter mais coxa. Eu ia para a escola assim. Só parei de usar três calças e sutiã com enchimento quando comecei a namorar”, lembrou Bruna.

Atualmente com 30 anos, a atriz contou que no passado tentava se encaixar nos “padrões”. “Geralmente, quando você não entende quem você é, não vai se aceitar, independentemente de ser bonito, feio, gordinho, magrinho. Se não sabe seu valor, vai ter questões com o físico”, pontuou.

“Eu, durante quase toda a minha vida até aqui, fiquei tentando me encaixar em lugares aos quais eu não pertencia. Eu sofri muito com isso. Porque nunca me sentia parte de lugar algum. Achava que tinha algum problema comigo”, desabafou ela.

Quando conheci Deus verdadeiramente, vi que não. O problema não estava em mim. O problema estava nesses lugares que não pertenciam à minha essência. Hoje sei o que Deus diz que eu sou“, concluiu a famosa.

Por falar na sua fé, Bruna Hamú fez um longo texto recentemente sobre Deus. No Instagram, a artista escreveu: “Venho vivendo dias aonde mais do que nunca Deus vem me ensinado a guardar o meu coração. A confiar somente Nele e naquilo q Ele me prometeu. Mesmo que as vezes as circunstâncias pareçam contrarias, aquele que prometeu não é homem pra que minta“.

“Mais que nunca venho aprendendo a agradecer por toda a adversidade, e por tudo aquilo que tenta me tirar da promessa. Porque eu sei que todas as coisas cooperam pro meu Bem, e que através disso meu coração esta sendo tratado, e não encontro maior felicidade que essa, de saber que meu caráter esta sendo moldado pra que cada dia mais eu possa parecer com aquele que me salvou”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›