Bruna Linzmeyer lança reality para mostrar detalhes da preparação para Pantanal

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer fala sobre preparação para remake de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer decidiu montar uma estratégia para compartilhar com seus seguidores sua rotina de preparação para a personagem do remake de Pantanal. Através de um “reality show”, intitulado de Madeleine Reality, a atriz conta quais técnicas usadas para construir a nova versão da jovem, que na versão original da novela, exibida em 1990 pela Manchete, foi vivida por Ingra Lyberato.

No primeiro vídeo da série, a global destacou o que faz assim que recebe os detalhes do papel que irá interpretar. “Quando eu leio um texto, um negócio novo que estou fazendo, vou anotando tudo que vem na cabeça, por mais aleatório que seja. Lembrei de tal cena da minha infância, lembrei de tal filme, lembrei da fala que amiga falou bêbada em uma festa… vou anotando tudo, as primeiras impressões e concessões aleatórias”, disse.

Eu acho que é isso que faz Madeleine feita por mim ser diferente da Madeleine que vai ser feita por outra pessoa no futuro, ou a que foi interpreta pela Ingra, por exemplo. É o que o meu corpo é capaz de produzir, porque vamos interpretar o mesmo texto, mas temos percepções de mundo diferentes”, completou.

Já num segundo conteúdo disponibilizado em seu perfil no Instagram, Bruna destacou qual o próximo passo após as primeiras percepções. “Depois das impressões aleatórias da personagem é preciso perceber o que dessas ideias eu tenho em mim e quais não tenho. Por exemplo, percebi que a Madeleine vai ter uma amargura em algum momento, e que a voz dela… Essa amargura pode vim através da voz“, contou a jovem, que procurou uma fonoaudióloga para ajudar nessa fase.

No início do mês, Bruna e Renato Góes, que interpretará José Leôncio, foram vistos em um restaurante durante uma gravação do remake no Rio de Janeiro. Eles serão um par romântico na trama.

Por enquanto, a emissora está fazendo apenas gravações externas no Rio de Janeiro e nos estúdios, porém a ideia é que nos próximos meses o elenco viaje para a região Centro-Oeste do Brasil e gravem as sequências por lá.

Confira:

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›