Juliano Cazarré grava Pantanal semanas após polêmica com vacina

Pantanal
Juliano Cazarré começa a gravar Pantanal após suposta recusa de vacina contra a Covid-19 (Imagem: César Alves / Globo)

Juliano Cazarré deu início ao seu trabalho no remake de Pantanal semanas após uma polêmica muita séria envolvendo o seu nome, o trabalho na novela das 21h e sua suposta aversão aos imunizantes contra a Covid-19.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o ator está participando devidamente dos primeiros afazeres da novela e toda a questão envolvendo a vacina contra o coronavírus foi superada.

Em meio à polêmica, Juliano Cazarré explicou em detalhes como tudo aconteceu. “Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, contou.

“Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei”, esclareceu. A situação nada amistosa entre ele e os defensores das vacinas já tinha sido criada.

“Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, garantiu no dia 28 de junho.

“Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, debochou.

O comentário de Cazarré foi ao ator Armando Babaioff. “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí”, cutucou horas antes.

“Ao rebanho de muares que veio aqui me xingar por causa da vacina. Podem voltar a me xingar apenas pelos motivos de antes: minha opção religiosa e por eu não acreditar na mesma ideologia que vocês. Estou em oração por vocês também. Obrigado”, concluiu o galã de Pantanal.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›