Quem acompanha Bruna Linzmeyer, que atualmente está no ar como a Lourdes Maria de “O Sétimo Guardião”, sabe que a atriz gosta de estar em contato com a natureza e com a energia que os ambientes passam. Em entrevista à revista Women’s Health Brasil, a artista revelou seu consultar com uma bruxa.
- Veja Também: Cátia Fonseca fura Ana Maria Braga e emprega cozinheiro que pediu trabalho no “Mais Você”
“Ela é uma mulher que faz reiki (técnica de cura energética que trabalha o plano físico, emocional, mental e espiritual), mas se entende como bruxa, e eu entendo ela enquanto bruxa. Procuro quando tenho dúvidas sobre o trabalho ou quando passo por alguma mudança importante“, contou.
“Ela faz o reiki, trabalha com ervas e outras coisas tipicamente de bruxa. Exatamente a ideia que a gente tem de bruxa, mas sem o caldeirão e a vassoura (risos), mas com o conhecimento de uma medicina pré-iluminista, antes de ser tomada pelos homens, que hoje é dita medicina natural“, explicou a atriz. “Funciona muito para mim. Ela cuida de mim desde que tenho 11 anos“, completou.
Além do tratamento com a bruxa, Linzmeyer também se consulta com uma médica osteopata. “Ela trabalha com o significado das coisas do corpo, sabe? Se a lombar dói, ela tem um significado de onde está vindo, que não é só físico, mas de uma coisa que você viveu. Tem milhões de códigos do que as coisas significam que não são só alopáticas e práticas”, afirmou.
Com foto ousada, Bruna Linzmeyer protesta contra assédio e detalhe impressiona
A atriz Bruna Linzmeyer usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (1º), para fazer um apelo em favor da liberdade dos corpos femininos, através do apoio a uma ação contra o assédio no carnaval, encabeçada por uma famosa marca de cosméticos.
Para ilustrar o recado, Linzmeyer apostou em um clique ousado, onde aparece com as pernas bem abertas, dentro de um maiô rosa e fazendo pose com a língua para fora, enquanto segura o cartaz do manifesto.
O post, no entanto, dividiu opiniões entre os seguidores nas redes sociais e chamou a atenção por exibir a virilha escura que deixou parte dos seus pelos pubianos à mostra. Vale lembrar que a global passou a deixar de se depilar, por convicções políticas, há algum tempo.
“Que ridícula desnecessário, sou mulher mais não me identifico com nada dessa luta, isso é nojento”, criticou uma internauta. “É tão bom ter você pra representar mulheres”, elogiou outra. “Deve coçar bastante aff não aguentaria essa mata toda”, reclamou uma terceira. “Os pelos de uma mulher incomodam muitas pessoas”, disse mais uma.
“Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e também é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, legendou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.