Globo usa meme do Vai Dar Namoro em Pantanal e Rodrigo Faro reage

Pantanal
Globo repercute cena de Pantanal e envolve Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

A Globo se rendeu ao sucesso do Vai Dar Namoro, quadro do Hora do Faro, da Record, e repercutiu uma cena da novela Pantanal com um meme da atração comandada por Rodrigo Faro. O apresentador tomou conhecimento da atitude da concorrente e reagiu no Instagram.

A emissora da família Marinho reproduziu um texto com os barulhos da atração de Faro. Tudo começou depois que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) provocou Tenório (Murilo Benício) com um discurso empoderado.

“Homem é bicho que não presta, e nós que ‘somos mulher’ temos mais é que ‘ser feliz’!”, disparou a dona de casa. O vilão ficou sem reação. A cena provocou centenas de comentários, vários deles por causa da legenda da publicação da Globo no Twitter:

Veja Também

“[CENSURADO] [INAUDÍVEL] [UEPAAA] [RAPÁÁZ] [MOTO PASSANDO] [UUUI] [DANÇA GATINHO DANÇA] [BUZINA DE CARRO]”.

Rodrigo Faro se manifesta após atitude da Globo com cena de Pantanal

Entre os efeitos sonoros descritos pelo canal carioca estão o grito de Ricky Martin, o bordão de Xaropinho, do Programa do Ratinho, e o Dança, Gatinho, Dança, exclusivo do Hora do Faro. “Sensacional, Globo”, aprovou Rodrigo Faro por meio do stories do Instagram.

Confira a repercussão na web:

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro repercute atitude da Globo em cena de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›