Bruna Marquezine abre o jogo e fala sobre religião

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine acredita em Deus, mas não segue nenhuma religião (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine já mostrou que é uma mulher de muita fé, no entanto, revelou não ser uma pessoa religiosa. Em conversa com seus seguidores no Instagram, a atriz explicou a razão de preferir seguir sem ter uma religião.

“Não sou nem um pouco religiosa. Eu acredito que a religiosidade nos distancia do relacionamento verdadeiro e íntimo com Deus. Eu trabalho o meu relacionamento íntimo e único com Deus“, disse a a artista.

Ainda respondendo os seguidores, a ex-global revelou que ainda não sabe dirigir e que está passando pela transição capilar, processo para retornar com o cabelo que tinha antes.

Recentemente, outra revelação de Bruna Marquezine chamou a atenção. Em bate-papo com a rádio CBN, a famosa, sem rodeios, afirmou que não sente falta de atuar em novelas.

“Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox