Bruna Marquezine
Bruna Marquezine apagou foto do perfil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine deixou os fãs intrigados ao apagar sua foto do perfil. No lugar, ela colocou uma imagem toda azul e chegou a assustar alguns admiradores. Mas calma! Está tudo bem.

Mesmo sem a morena explicar o que havia feito, os fãs descobriram que se trata de uma atitude nobre, de expressar a solidariedade às vítimas no Sudão. Lá, milhares de pessoas estão sendo vítimas de um massacre.

“A mudança é para expressar solidariedade aos ativistas e vítimas no Sudão, onde milhares de pessoas tem sido mortas, torturadas e violentadas em um massacre brutal no país”, explicou um perfil no Twitter.

Na rede social, os fãs de Bruna Marquezine vibraram com o seu ato de compaixão. Vale lembrar que, nesta quarta-feira (19), a atriz marcou presença no aniversário de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Lá, ela chegou a conversar com a imprensa e a posar para fotos.

No mesmo dia, ela matou a curiosidade dos seus fãs e mostrou como é parte do seu closet, em seu perfil no Instagram. A atriz publicou fotos e vídeos nos quais aparece usando um vestido colado no corpo.

“Eu amo muito esse vestido. Ele não sobe enquanto você está andando, ele é confortável, ele não te deixa toda apertada”, contou a famosa, enquanto exibe o look.

Enquanto provava a peça, calças jeans penduradas no cabide e um outro do lado de fora abarrotado de vestidos com a frase “love saves the day” [“o amor salve o dia”, em inglês], que tornou o desejo de consumo dos seus fãs, que não deixaram de reparar nas roupas.

Vale lembrar que Bruna Marquezine se mudou para a sua casa atual em dezembro do ano passado. O imóvel, com direito a piscina, se tornou um point para a reunião dentre amigos.