Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Sasha são amigas até hoje (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine deixou os fãs no maior clima de nostalgia ao compartilhar um vídeo de quando atuou em um dos álbuns da Xuxa Meneghel. Amiga de Sasha desde bem pequena, ela sempre era encaixada nos trabalhos.

No Twitter, a atriz se deparou com o vídeo da música “Três Carneirinhos”. Na cena, a atriz pede: “Xuxa, conta uma história pra gente, conta?”. “Eu vou contar a história dos três carneirinhos e o lobo mau”, responde Xuxa.

“Gente a Bruna Marquezine é um hino no clipe dos carneirinhos da Xuxa”, relembrou uma fã, no retuíte da própria atriz. Nas respostas, uma moça rebateu: “Como eu nunca percebi que era ela???”.

“Talento desde pequena”, disparou mais um admirador. “MEU DEUS EU NUNCA PERCEBI QUE É ELAAAA KJKKJKKKKK”, disse outra, ainda mais surpresa.

Vale lembrar que há cerca de quatro anos, Xuxa também havia relembrado uma das participações de Bruna Marquezine em uma de suas produções. Nas imagens, ela aparece brincando e cantando com Sasha.

Nesse, a atriz tinha nove anos, enquanto a filha de Xuxa estava com seis. “Olha minha Bruninha, em 2004, com minha Sashita…”, legendou a apresentadora.

Relembre alguns vídeos nos quais Bruna aparece:

View this post on Instagram

Olha minha Bruninha 2004 com minha Sashita…

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!