A polêmica envolvendo Leo Dias e a exposição que fez sobre a gravidez de Klara Castanho provocou um resgate na internet. Uma fã de Bruna Marquezine lembrou que a atriz recusou qualquer tipo de conversa com o jornalista há alguns anos, o que provocou um debate na web.
VEJA ESSA
Em 2014, no auge do namoro entre a então estrela da Globo com Neymar, Leo Dias foi um dos colunistas de fofocas que surfou na onda da relação conturbada dos famosos. A artista sempre rejeitou qualquer aproximação do fofoqueiro e isso desencadeou críticas da internet.
Depois da histórica envolvendo Klara Castanho, um perfil no Twitter lembrou que “desde 2014” Bruna Marquezine “nos alerta sobre o Leo Dias” e relembrou que “todo mundo a chamava de metida porque ela não dava palco para ele”. Marquezine curtiu o post.
Bruna Marquezine aprova desabafo de Chris Flores
Um dos posicionamentos mais transparentes sobre o caso envolvendo Klara Castanho foi falado por Chris Flores. No Fofocalizando, a apresentadora desabafou sobre a situação e se mostrou chocada.
“Quando tiram a credibilidade do jornalista e colocam tudo numa cesta só, de que a imprensa é vendida, não concordo com isso. A profissão tem que ser regulamentada, e as pessoas têm que ser obrigadas a aprender”, expôs.
“Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive”, lamentou.
Confira:
A @BruMarquezine desde 2014 nos alerta sobre o Léo Dias. Td mundo a chamava de metida pq ela não dava palco pra ele…
— Cássia Lopes (@cassialopees) June 27, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].