Bruna Marquezine dispara contra Bolsonaro e lembra polêmicas

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine lembrou de falas polêmicas de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo com uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira (01). A gravação mostra vários momentos em que o político tem posturas consideradas racista, homofóbica e misógina.

“Mas quem que iria imaginar que o Brasil ia estar desse jeito né???”, afirma a mensagem que foi compartilhada pela artista, que também escreveu: “Quem diria, não é mesmo?”. Ela ainda usou emojis revirando olhos, mostrando que se tratava de ironia.

Falando na famosa, ela foi mais uma das pessoas que tiveram seus planos afetados por causa da pandemia do coronavírus. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz teve que adiar mais uma vez os planos de estudar fora do Brasil.

A artista planejava realizar um curso de interpretação em Los Angeles, nos Estados Unidos, agora no segundo semestre. Inclusive, ela até estava em contato com uma empresa especializada neste estilo de intercâmbio intercâmbio.

Vale lembrar que no início do ano Bruna Marquezine rompeu o contrato que tinha com a Globo, emissora em que começou a sua carreira. Em março, em entrevista à revista Quem, a estrela falou sobre a possibilidade de estudar em outro país sem estar ligada com a emissora.

“Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.