Bruna Marquezine é alfinetada por Carlos Bolsonaro após aglomeração em iate

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é alfinetada por Carlos Bolsonaro após aglomeração em iate (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Opositora assumida do governo de Jair Bolsonaro, Bruna Marquezine foi vítima da língua afiada de Carlos Bolsonaro no último domingo (25).

O vereador do Rio de Janeiro, ao ficar sabendo que a atriz se aglomerou no final de semana com cerca de dez amigos em um iate de luxo, não perdeu a oportunidade de alfinetar.

Em seu perfil no Twitter, o político repostou uma foto da artista durante o momento de farra e alfinetou: “Genocídio? Acho que não…”.

A atitude de Carlos, lógico, dividiu opiniões na web. “Aglomeração do bem! Eles podem. A gente que fique em casa e fique sem trabalho“, ironizou uma internauta, sem papas na língua.

São ricos, em lancha de luxo não tem problema aglomerar. Problema mesmo é o trabalhador ir na praia”, reagiu outro.

O presidente não era um genocida que incentivava a aglomeração e não usava máscara? Hipocrisia, vemos aqui”, escreveu mais um.

Genocídio é atrasar compra de vacinas pra tirar propina”, disse ainda uma terceira pessoa, referindo-se aos escândalos envolvendo a compra de imunizantes no governo Bolsonaro.

É válido lembrar que a vida pessoal de Bruna sempre vira notícia. No início do mês, por exemplo, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, trouxe à tona a informação de que a famosa e Neymar teriam se encontrado após o jogo entre o Brasil e Argentina na final da Copa América, que aconteceu no Maracanã.

De acordo com a publicação, o momento não foi nada agradável, já que Bruna chegou de surpresa ao local e deu de cara com Neymar acompanhado de uma moça.

O encontro aconteceu na casa de Gabriel David, que vem a ser amigo de Enzo Celulari, ex-namorado da atriz, e atual de Giovanna Lancellotti. Foi ela quem teria avisado a Bruna que o jogador estava no local.

Segundo o jornalista, com a chegada de Bruna, um climão se formou na casa do empresário, já que a ex-global não contava encontrar o atleta acompanhado. Por conta disso, Bruna teria ficado apenas meia hora na residência e foi embora.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›