Bruna Marquezine é atacada por hater e responde ofensa

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está na Califórnia para o festival musical Coachella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paciência tem limite, né?! Não é de hoje que os internautas fazem críticas à Bruna Marquezine, que, na maioria das vezes, age com discrição, deixando a poeira abaixar. Dessa vez, a atriz, novamente atacada por um hater, não ficou calada.

Tudo aconteceu porque Bruna publicou uma foto no Coachella, festival de música que acontece na Califórnia, Estados Unidos, usando um lenço amarrado no rosto, deixando apenas os olhos à mostra. Um internauta disse que a atriz estaria imitando Kendall Jenner, modelo, uma das estrelas do reality da família Kardashian.

A Bruna Marquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo“, escreveu o hater no Twitter. A atriz não se segurou e rebateu o comentário.

Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e estou comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!“, retrucou Bruna, defendida por internautas.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox