Bruna Marquezine é chamada de hipócrita por internautas e toma atitude radical

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é chamada de hipócrita por internautas e toma atitude radical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine é uma das brasileiras mais seguidas das redes sociais, fazendo com que qualquer atitude mais polêmica acabe virando assunto. Internautas acusaram a atriz de hipocrisia, comparando suas atitudes com seus discursos sobre a pandemia da Covid-19, fazendo ela tomar uma ação mais radical.

A artista tem se posicionado contra as aglomerações em tempos do novo coronavírus, mas foi recentemente flagrada sem máscara, durante uma caminhada com Enzo Celulari. Outras pessoas também citaram a viagem dela à uma ilha privativa com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis.

Em prints que circulam especialmente no Twitter, Bruna reclamou dos ataques “apenas” por uma foto sem máscara e também contou que passou a virada do ano chorando pelo FaceTime, por causa do pai internado com Covid-19. No Réveillon, porém, ela compartilha cliques ao lado das amigas na tal ilha.

Depois de toda repercussão negativa, Marquezine desativou o Twitter e logo depois voltou atrás, agora com um tom mais ameno e um pedido de desculpas aos fãs:

É… Dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis“.

Um twitteiro detonou a postura da atriz na web: “Não cobre dos outros aquilo que você não faz e nem exija um esforço que você não é capaz de ter. Faça o que você quiser, mas respeite quem fizer o mesmo“.

Outra pessoa, no entanto, veio com um ponto de vista mais brando com Bruna Marquezine: “Bru, acho que você errou sim nessas viagens. O fato do seu pai internado e sua mãe com Covid, ok. Não tem o que fazer, precisa se isolar. Você reconheceu seu erro, [agora] é aprender. Várias blogueiras, digital influencer, andam sem mascara, não respeitam nada desde o pico e ninguém diz nada“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›