Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa ganhou o apoio do público após ser criticada por atrizes como Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apontadas como parte da polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto, além de ficarem contra Marina Ruy Barbosa, classificada como pivô, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e até Thaila Ayala tomaram uma atitude para fugir do olho do furação dos fãs.

Marina tem ganhado força nas redes sociais como a grande vítima da separação do ex-casal. Agora, as atrizes que ficaram contra ela têm sido constantemente atacadas na internet. Bruna, Giovanna e Thaila fazem parte da atual lista de “persona non grata” do público.

Para fugir dos fãs furiosos, as três atrizes decidiram encerrar a interação que elas têm com os internautas no Instagram. O trio optou por fechar os comentários de suas publicações nas últimas horas.

Porém, segundo o UOL, após a repercussão negativa da decisão, Bruna e Giovanna reativaram a interação. Thaila, no entanto, segue sem falar com os fãs. Entre as atrizes que deixaram de seguir Marina na rede social também estão Fiorella Mattheis, Mariana Goldfarb, Mariana Rios e Sophie Charlotte.

Além de darem unfollow na ruiva, Gio, Bruna e Thaila também deixaram de acompanhar os post de José Loreto. Débora Nascimento é a única intacta do trio.

Marina Ruy Barbosa curte comentário criticando José Loreto

A polêmica envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento não tem fim. Depois de ter recebido uma chuva de comentários nas redes sociais sobre o ocorrido, a atriz se manifestou publicamente dizendo não ter envolvimento algum com o ator.

No meio de tantas opiniões dos internautas, a atriz curtiu um comentário publicado na página do marido, Alexandre Negrão, dando a entender que concorda com o que foi falado: ”Depois que botaram a Marina no meio, não vi mais nenhuma notícia mencionando José Loreto, que foi quem de fato fez a merda! Um monte de suposições e a culpa de verdade está caindo toda para cima da Marina! Sociedade machista”, escreveu uma anônima.

Outra fã de Marina também emitiu a opinião e recebeu o “like” da atriz. “Tudo isso não passa de inveja e muita maldade desse bando de cobras sem talento que não conseguem ver a sua esposa brilhar porque sabem que não chegam aos pés dela. A verdade sempre aparece, fique ao lado da Marina, ela precisa mais do que nunca do seu apoio. Paz, amor e proteção a vocês”, desejou a moça.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!