O dia em que Ana Maria Braga teve ataque de sinceridade e detonou prato de convidada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga deixou sua convidada sem graça com sua sinceridade (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga já mostrou inúmeras vezes que é sempre transparente com o seu público. Mas vamos tirar Do Fundo do Baú um momento em que a apresentadora foi além e acabou sendo “sincerona” na frente de uma convidada.

Tudo aconteceu durante uma das edições do Jogo de Panelas, reality do Mais Você. A artista recebeu uma das participantes da temporada, a Lorhana, para tomar um café da manhã e também repetir o prato que apresentou no quadro, mas passou por uma grande saia justa.

No jogo, ela preparou um “jantar egípcio” para seus convidados, servindo camarões com molho vermelho de entrada, camarões com arroz no prato principal e um ataif de nozes como sobremesa, uma tradicional receita árabe. O que ela não sabia, no entanto, é que esse era um dos pratos típicos favoritos de Ana Maria Braga.

Por isso, a global fez questão de experimentar a receita de convidada. A apresentadora experimentou e fez uma cara de reprovação, deixando a jornalista visivelmente sem graça.

“Vamos mudar de assunto?”, disparou Namaria, logo após provar um pedaço do ataif, sem conseguir conter as risadas. “Não posso dizer [que está gostoso]. Senão você vai fazer de novo para seus convidados… Você pode melhorar e acertar!”, completou a famosa

Lorhana reagiu, sem graça: “Com certeza, eu tenho que melhorar muita coisa, Ana!”. A apresentadora ainda tentou amenizar o constrangimento, mas não deu muito certo “Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora”, desabafou a participante.

Ana Maria Braga, então, explicou o motivo da sua sinceridade: “Desculpa! Eu me acostumei a falar a verdade. Tento falar com a maior delicadeza possível”. “Ai, caramba! Que tensão! Ai, Ana”, disse a convidada, sem esconder a chateação pela reprovação.

“Estou dizendo, mulher. É um dos meus pratos prediletos! Nós vamos fazer um ataif aqui novamente e te convido. Tá bom?”, completou a global, encerrando o assunto.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com