Bruna Marquezine tanto pediu à Globo que conseguiu a liberação para viajar rumo à Rússia para ver o namorado, Neymar Jr, jogar contra a Costa Rica.
Mas, tudo que parecia um sonho, pode se tornar um pesadelo. É que a atriz viajou com Rafaella Santos, irmão do atleta do PSG. As duas, em solo russo, iniciaram uma série de vídeos que promoveram a marca C&A, violando algumas regras da Fifa.
Bruna mostrou o sutiã amarelo que escolheu para torcer pela seleção com a hashtag @cea_brasil, mas Rafaella publicou imagens falando da parceria com a marca. Em uma das imagens, a irmã do jogador aparece com a credencial do jogo.
De acordo com as regras da Fifa, “empresas que não são parceiras ou patrocinadoras do evento não podem promover atividades publicitárias que possam ser relacionadas ao evento ou a Fifa”.
Saiba Mais:
Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança
Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.