Bruna Marquezine
Bruna Marquezine enfrenta contratempo financeiro com ex-assessora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine é uma das personalidades mais influentes do país, então quem a agenciar tem a ciência de que é uma tarefa de muita responsabilidade. De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, a atriz tem enfrentado contratempos com sua ex-agente.

Marquezine tinha Juliana Mattoni como assessora e empresária numa relação muito próxima. O que causou espanto foi que, mesmo com toda essa relação de muita confiança, no início de novembro elas romperam definitivamente os laços profissionais.

O jornalista aponta que a atriz, apesar de tudo, terá que obrigatoriamente pagar uma comissão à ex-agente, tendo como base os seus futuros contratos, nos próximos dois anos, mesmo com o rompimento profissional. Em julho de 2019, a global já vinha pedido ajuda da mãe, Neide, para fechar trabalhos e cuidar dessa parte burocrática.

Juliana Mattoni, que assessora grandes nomes como Isis Valverde e Mariana Ximenes, enviou uma nota negando a informação, no entanto: “Esclarecemos que a informação publicada hoje pelo colunista Leo Dias não é verdade. Nossos agenciados nunca tiveram contrato assinado registrado em cartório com a Mattoni que os obrigue a pagar comissão depois de não fazerem mais parte da agência“.

Esse não é o primeiro rompimento de Bruna Marquezine, já que em 2018 deixou de ser empresariada por Zeca Vitorino, que a representou durante 15 anos.

View this post on Instagram

Bruskislies, hoje, no Dia Intergaláctico de Bruna Marquezine (achei Internacional pouco), queria dizer o quanto admiro sua busca incessante e corajosa pela sua evolução pessoal, profissional e espiritual. Agradeço sempre pelo nosso encontro e pelo tanto que você e nossas experiências sempre me ensinam.. Você é uma leoa alada e livre, e desejo que você voe muito, alto e sem limites, desejo ainda que sua fé e força sejam sempre inabaláveis. Com todo meu afeto and with love, Jubs.

A post shared by Ju Mattoni (@jumattoni) on

Briga com Marina Ruy Barbosa

No último domingo (24), o Domingo Espetacular, da Record, abordou nada menos que uma suposta briga entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A matéria comparou as duas em vários sentidos e mostrou o episódio em que a morena rebatia os fãs da ruiva no Twitter, há algumas semanas.

Especialista no assunto, Fabíola Reipert foi convidada para emitir suas opiniões sobre o motivo da rivalidade. Sem nada de novo a acrescentar, a matéria só serviu para “atiçar” uma briga que só existe entre os fãs, fazendo com que o jornalismo da Record virasse piada.

O vídeo com cerca de dez minutos da matéria não pareceu ter um objetivo claro, mas chegou à conclusão de que o motivo dessas brigas tem sido o ego dos artistas.

Nas redes sociais, o público ironizou. “Muito bom o jornalismo da Record, uma reportagem toda sobre uma treta da Bruna e a Marina… O auge”, ironizou um.

“Domingo Espetacular fazendo uma homenagem ao Gugu e do nada BRUNA MARQUEZINE X MARINA RUY BARBOSA kkkkkkk buguei”, comentou outro.

Na mesma reportagem, foram abordadas ainda discussões recentes entre artistas, como Lexa contra Pitty e Anitta contra Simaria, da dupla com Simone.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos