Bruna Marquezine faz confissão envolvendo sexualidade e desabafa sobre religião

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine abre o jogo sobre sexualidade (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem: RD1)

Bruna Marquezine fez uma confissão para os fãs na última terça-feira (13), durante entrevista no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

A atriz de Besouro Azul, da DC, disse que já achou ser assexual, quando não estava afim de se relacionar com nenhuma pessoa há algum tempo e cogitou ter descoberto a sua sexualidade.

Após uma conversa com a amiga Manu Gavassi, Bruna notou que precisava resolver questões internas antes de voltar a ter encontros românticos com as pessoas.

Depois de falar do assunto com a ex-BBB, Marquezine achou que não gostava de manter relações sexuais. Para ela, tudo depende do parceiro e do momento em que você está vivendo.

Por fim, a ex-contratada da Globo explicou que era cobrada por amigos para que falasse sobre a decisão de ficar sozinha no auge da carreira. Ela decidiu aproveitar a fase que estava vivendo em não querer se relacionar com as pessoas.

Bruna Marquezine brinca sobre o voto ser secreto e faz o L de Lula

Bruna Marquezine falou sobre política durante o podcast Quem Pode Pod. A atriz, que não falou o nome de seu candidato a presidência do país, fez o L de Lula enquanto conversava com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Ainda, a famosa relembrou quando era o holofote da mídia para falar da sua influência na sociedade. Bruna usava um vestido vermelho, que faz referência ao PT (Partido dos Trabalhadores).

Sem papas na língua, Marquezine, que foi criticada por namorar com Neymar entre 2013 e 2018, fez um discurso “discreto” para dizer aos seguidores em que votaria para presidente nas eleições 2022.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.