Bruna Marquezine ousa ao “pagar peitinho” nas redes sociais

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine causou burburinho nas redes sociais com clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine deu o que falar nas redes sociais. Ao exibir o look que escolheu para conferir um dos desfiles da semana de moda de Paris, a atriz deixou escapar alguns cliques em que seu seio aparece de fora.

Nos comentários, claro, foram só de elogios à famosa. “Tão linda“, disse Fabiana Karla. “Você está impossível“, declarou Didi Wagner. “Ai“, resumiu Maisa Silva, usando ainda um emoji de apaixonada.

O look usado por Bruna, inclusive, pertence à grife Givenchy. Aliás, de acordo com o site oficial da marca, o sutiã usado pela artista custa 190 euros (cerca de 1.180 reais na cotação atual), enquanto o colar 2.950 euros (cerca de 18.380 reais) e as botas 1.695 euros (cerca de 10.590 reais), totalizando a quantia de 4.835 euros (cerca de 30.222 reais).

Vale ressaltar que a estadia de Bruna em Paris deu o que falar também por outro motivo: Neymar. Apesar do forte desejo de alguns internautas em verem os dois se esbarrando pela cidade francesa, a situação na real foi bem diferente.

Segundo o jornal Extra, a atriz “escapou” de encontrar o jogador que mora por lá. Na última quarta-feira (29), o maior evento da noite foi o desfile da grife Balmain. No local, diversos famosos e fashionistas marcaram presença, inclusive o craque do PSG.

No entanto, Bruna preferiu não ir ao evento. De acordo com a publicação, a artista prestigiou o lançamento da coleção de Amina Muaddi.

Se tivesse ido ao desfile da outra grife, Marquezine poderia ter esbarrado com o ex-namorado e ainda com os oito parças que acompanharam ele.

Neymar, inclusive, surgiu recentemente “sofrendo por amor” e internautas ligaram o sofrimento a Bruna Marquezine. Nos Stories do Instagram, o atleta postou o momento em que escutava uma música de Dilsinho.

O trecho postado por ele diz: “Eu tava de porre, cheirando a cerveja, Deus onde é que tava com a minha cabeça quando eu pensei que ela mandou eu terminar, quando eu achei que fosse superar“.

Não satisfeito, o atleta ainda postou um outro vídeo com a música Pode Ficar, de L7NNON, dizendo: “Enquanto a gente tá sem nada, deixa o cheiro do teu corpo no meu. Às vezes eu travo, me perco, me acho, é só tu me abraçar“. Na imagem, Neymar exibiu uma tela com “Quer ficar?“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›