Bruna Marquezine
Bruna Marquezine esperou voo por 12 horas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito acostumada a viajar, Bruna Marquezine passou por uma situação muito chata na madrugada desta quarta-feira (17). Retornando de Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz teve seu voo atrasado por 12 horas.

No Instagram Stories, a artista fez um desabafo. “Delta nunca mais. Essa é a terceira experiência terrível que eu tenho com eles em um mês. O voo era às 23h23. De ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 2h. Pediram para que todos saíssem da aeronave“, iniciou Bruna.

Depois de um bom tempo, veio a notícia que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar por ouros pilotos. O voo foi adiado para às 9h“, continuou.

Quem não quisesse remarcar o voo poderia pegar um voucher pra ir pra um hotel, sem as suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 7h. Já eram quase 4h, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no no aeroporto“, explicou Marquezine.

Já eram quase 4h, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no no aeroporto. Às 6h nos informaram que o voo foi adiado novamente e só sai as 11h. Estamos torcendo para que não atrase ainda mais“, completou.

Passado um tempo, a artista retornou para a rede social com uma atualização sobre sua situação: “Adivinhem? Adiado novamente. 11h40 agora“.

Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução / Instagram

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos