Bruna Marquezine
Bruna Marquezine relembra foto de maiô que virou meme e faz anúncio inesperado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine usou o Instagram na última segunda-feira (20) para relembrar uma foto que viralizou no ano passado, na qual ela aparece de maiô na piscina de um hotel de luxo.

A atriz compartilhou a imagem que virou meme como forma de anunciar uma vaga de emprego para seus mais de 37 milhões de seguidores.

“Eu sei que não é quinta pra #tbt mas tô começando essa semana com nostalgia dos meus dias de piscina que viraram meme!”, iniciou a famosa.

“Na verdade eu tô inspirada e muito animada porque a @hoteispontocom abriu a melhor vaga de emprego” do Brasil: a de Analista de Piscinas!”, continuou.

“Pior que é verdade esse bilhete. Já expliquei como funciona nos Stories, mas acessa lá o perfil deles no Insta para saber mais. Acessa lá que até fotinha exclusiva bem plena minha tem. Boa semana e bora participar!”, completou a beldade.

Diante da oportunidade de trabalho, os internautas se mostraram eufóricos. “Emprego dos sonhos”, escreveu Gominho. “Eu quero esse emprego e também esse corpo da Bruna”, declarou outra seguidora.Meu sonho de consumo, disse ainda uma terceira pessoa.

View this post on Instagram

Eu sei que não é quinta pra #tbt mas tô começando essa semana com nostalgia dos meus dias de piscina que viraram meme! 😂 Na verdade eu tô inspirada e muito animada porque a @hoteispontocom abriu a melhor vaga de "emprego" do Brasil: a de Analista de Piscinas! Pior que é verdade esse bilhete. Já expliquei como funciona nos Stories mas acessa lá o perfil deles no Insta para saber mais. Acessa lá @hoteispontocom que até fotinha exclusiva bem plena minha tem. Boa semana e bora participar! #analistadepiscinas 💙

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Bruna Marquezine anuncia decisão sobre BBB 2020

Bruna Marquezine está bastante motivada a tornar sua amiga, Manu Gavassi, vencedora do BBB 2020, antes mesmo da estreia do programa. Após descobrir pelas redes sociais que a cantora entraria no reality show, Bruna mostrou a série de mensagens que enviou para ela no WhatsApp.

A morena se mostrou surpresa e entendeu o motivo de ter sido “ignorada” por ela. Em seguida, depois do susto, começou a agir. No Twitter, Marquezine contou que já mandou encomendar as camisetas e os headbands, aquelas fitinhas que ficam na cabeça, para a torcida.

A afirmação foi feita após a atriz compartilhar a postagem de um amigo, que disse nem ter roupa para esperar Manu Gavassi na plateia do reality show. “Tenho nem roupa pra ir na plateia do paredão, gente”, disparou o ator Caique Nogueira. “Já tô mandando fazer as camisas e as headbands”, rebateu Bruna.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA