Bruna Marquezine se derrete pelo protagonista de Besouro Azul

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña
Bruna Marquezine se derrete pelo protagonista de Besouro Azul (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Marquezine será a protagonista feminina do filme Besouro Azul, longa de super-herói da DC. Ela já deixou claro que está muito feliz com essa fase de sua carreira e surpreendeu o público com uma atitude. Na última quarta-feira (25), algumas imagens das gravações acabaram vazando nas redes sociais.

Xolo Maridueña, o protagonista da produção, apareceu usando o uniforme do personagem e recebeu vários elogios dos fãs. A atriz brasileira também não perdeu tempo em se derreter por seu par romântico na produção.

“Vocês viram as fotos que vazaram de…”, começou dizendo Bruna Marquezine, sem dizer o nome do filme. “Fala sério”, acrescentou a atriz. “Ai, papi”, brincou a artista, que chegou a brincar com o olhar e deu uma mordidinha no lábio.

Veja Também

Em recente entrevista para o podcast PodDelas, a famosa contou como foi receber o roteiro do filme. “Eu nunca li nada igual, aqui no Brasil a gente não faz coisa desse tamanho, com tantas sequências de ação. Eu gritava tanto, liguei para minha empresária com uma sequência de palavrões, falando ‘meu Deus, vou fazer um filme de super-herói'”, revelou.

Bruna Marquezine contou detalhes do seu teste para Besouro Azul

Após perder um voo para Los Angeles, Bruna Marquezine contou que conseguiu chegar a tempo e conheceu Xolo Maridueña, ator que já havia sido confirmado como protagonista do longa.

“Cheguei, fiz o teste, conheci o Xolo, conheci o diretor pessoalmente. Foi um nervoso, a mão suando, um calor que vem, vontade de ligar pra mãe. Ele já estava confirmado, então estava tranquilão. Eu estava lá no automático, eu nem lembro da primeira parte”, confessou a estrela.

“Gravamos uma primeira cena mais simples, depois veio uma mais dramática, que já é mais a minha área, a Salete entrou em ação, isso aí faço desde novinha. Aí já tinha passado o nervoso inicial, ele perguntou se eu conseguia chorar, falei ‘fica tranquilo porque no meu país sou conhecida por isso'”, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›