A Dona do Pedaço
Maria da Paz se empolga com sugestão de Amadeu em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de muito sofrer ao levar um golpe da própria filha e perder tudo, Maria da Paz (Juliana Paes) está perto de se reerguer. Em “A Dona do Pedaço”, a boleira aceita um empréstimo oferecido por Téo (Rainer Cadete) para que ela recomece do zero.

O que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) não sabe é que o dinheiro é de Régis (Reynaldo Gianecchini), que está fazendo o possível para reconquistar a boleira. Mesmo assim, Maria da Paz vibra com a oportunidade de abrir uma confeitaria. Por não poder mais usar o nome “Bolos da Paz”, já que Fabiana (Nathalia Dill) a proibiu ao comprar a fábrica, Maria pede um conselho a Amadeu (Marcos Palmeira).

O advogado ajuda a ex-noiva e explica: “Maria da Paz, você não pode usar o nome Bolos da Paz. Gritar na rua é uma coisa, usar o nome para a confeitaria é outra. Agora que a fábrica não é mais sua, o nome também não pertence mais a você”.

“Mas você é advogado, vai encontrar uma solução. Faz isso por mim, Amadeu. Eu sou Maria da Paz… As pessoas têm que saber que o bolo é meu”, pede a boleira.

Amadeu garante que encontrará uma solução e procura Maria da Paz em seguida: “Maria da Paz, só tem uma solução. Eu acho um nome fantasia para a empresa, um outro nome…”, diz o advogado.

A boleira diz que não quer outro nome, mas ele sugere: “Você continua chamando de Bolos da Maria da Paz, pra não ficar igual ao da fábrica, que é só ‘Bolos da Paz’. Assim, todo mundo vai saber que aqui… aqui estão os verdadeiros bolos da Maria da Paz!”.

A mãe de Jô (Agatha Moreira) fica super empolgada e pede que o ex-noivo prepare a papelada para a abertura do novo negócio.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos