Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se pronunciou sobre cenas quentes em seu 1º filme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso nas novelas, Bruna Marquezine acaba de estrear nos cinemas como protagonista do filme “Vou Nadar Até Você”, que participa do 47º festival de Gramado. A atriz, que protagoniza várias cenas quentes no longa, se pronunciou sobre todas elas.

“Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno”, garantiu, durante a coletiva de imprensa, segundo informações do portal Terra.

Atuando desde criança nos folhetins, Bruna revelou que sempre quis trabalhar nas telonas. “Sempre tive necessidade artística de fazer cinema, mas sempre emendei trabalhos na TV, não tinha tempo para me dedicar a um projeto com o qual me identificasse”, explicou.

“Eu me encantei com a Ophelia (a personagem). Não acho que escolhi fazer ela. Ela que me escolheu. Também entrei nessa jornada de autoconhecimento. Conversei com muitos nadadores e descobri como era sagrado pra eles estar na água”, revelou.

Segundo Bruna Marquezine, sua personagem no filme “se sente mais confortável dentro d’água do que fora dela”.

E sobre a presença dos pais, Telmo e Neide Maia, na sessão de estreia, a morena se mostrou emocionada: “Estou emocionada com a noite de hoje. Com o poder da arte. Estou feliz. Imensamente feliz por ser artista”.

“Feliz porque tenho os meus pais aqui comigo para ver a minha estreia no cinema: um momento que eu também sonhei por muito tempo”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos