Bruna Marquezine se pronuncia sobre chances de Priscilla Alcântara entrar no BBB 2022

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine abriu o jogo ao falar da amiga no reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine tratou de comentar os rumores que circularam pelas redes sociais nos últimos dias. Boatos davam conta de que Priscilla Alcântara estaria no BBB 2022 e quem fez questão de falar sobre o assunto foi a atriz.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“Priscilla Alcântara vem aparecendo em vários programas na Globo após sua vitória no reality The Masked Singer Brasil. Será que a cantora possa ser das camarotes do BBB 2022?”, questionou um perfil no Twitter.

Sem hesitar, Bruna respondeu: “Não!”. A cantora fez coro à amiga e reforçou nos comentários: “Ouçam a Bruna”.

Bruna Marquezine cria polêmica no Natal

O nome da atrás, aliás, deu que falar nas redes sociais por tudo que faz ou deixa de fazer. Sua imagem consolidada fez com que ela se tornasse uma espécie de “vitrine ambulante”.

Dessa forma, até mesmo seus comentários de cunho pessoal acabam tomando grandes proporções. Neste dia 25 de dezembro, a atriz fez uma simples declaração que acabou dividindo opiniões.

Feliz aniversário, Jesus!”, disparou, em seu perfil no Twitter, por volta das 4h da manhã. Imediatamente, muitos foram os elogios, mas também algumas pessoas fizeram questão de rebater.

Um internauta, por exemplo, explicou:

“O Natal não é o aniversário de Jesus, mas a celebração do nascimento. Ninguém sabe o dia exato do nascimento, por isso não tem como celebrar o aniversário de Cristo. Celebra-se hoje o fato do Senhor ter nascido, não a data”.

Já um fanático religioso aconselhou:

“Bruna larga essa vida de fama e vem servir só a DEUS. Ele tem grande planos pra você. Isso aí não e nada o que ele tem pra você. Ele estar voltando, amém. Fique firmem não larga o SENHOR JESUS por nada, amém. Bom natal e um ano com muitas bênçãos. Missionário Leandro Pereira Costa. Graça e paz”.

Teve ainda uma terceira versão da história, na qual um internauta declarou:

“Correção: o evento Natal teve a origem enraizada em Roma, logo ainda com os católicos, ou seja, não foi um evento tomado por cristãos, muito pelo contrário. Ela teve toda um aparato de cunho católico e como é uma massa maior foi simplesmente um evento posto no calendário”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›