Bruna Marquezine solta o verbo após críticas ao seu corpo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comenta sobre polêmica sobre suposta magreza excessiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após inúmeras críticas à sua magreza considerada excessiva, depois de fotos divulgadas no Carnaval, Bruna Marquezine resolveu falar sobre o tema que se tornou polêmico. A declaração foi feita à revista Contigo durante o lançamento de uma marca no Rio de Janeiro, onde a atriz era uma das convidadas.

Quando a pessoa vem na minha rede, muitas vezes sinto que meus comentários parecem debate do UOL porque as pessoas falam como se não tivessem comentando na minha página. Elas falam: ‘ela está magra demais’, mas é um comentário para mim”, comentou ela.

A atriz garantiu que está bastante saudável e revelou que no passado já chegou a sofrer distúrbios alimentares: “Não é porque alguém está apontando algo em mim que tem algo de errado comigo. Sou extremamente responsável pela minha saúde, principalmente porque já fui irresponsável, isso não é segredo para ninguém”.

“Já tive distúrbio de imagem, de alimentação porque os comentários antes eram ‘você está gorda demais’, ‘seu quadril é grande demais’. Não emagreci por causa de crítica alheia, mas sem dúvida fui muito cruel comigo por conta de me enxergar pelos olhos dos outros”, desabafou a famosa.

Toda a polêmica em torno do corpo de Bruno Marquezine se intensificou no Carnaval, depois que a atriz apareceu em camarote em Salvador, com uma roupa que deixava em evidência o seu corpo.

Desde o começo do ano, no entanto, que a musa é alvo de críticas em relação a seu corpo após as várias postagens em Trancoso, litoral da Bahia, local escolhido por ela para passar o Réveillon.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox