Bruna Marquezine surge ao lado da mãe e da irmã e brinca sobre semelhança

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine postou foto com a mãe e com a irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine fez uma homenagem para a mãe, Neide Maia, no domingo (09) de Dia das Mães. No Instagram, a atriz postou uma foto ao lado da mãezona e de Luana, sua irmã.

As três, que nas fotos usavam vestidos com a mesma estampa, chamaram a atenção pela semelhança. Inclusive, o detalhe rendeu uma brincadeira de Bruna na legenda da publicação.

“Ctrl+C/Ctrl+V”, escreveu a famosa, citando o sistema de “copia” e “cola” dos computadores.

Nós te amamos muito, Dona Neide, e não vivemos sem você! Muito obrigada por tudo, mãezinha! Feliz dia das mães pra você e pra todas as mamães maravilhosas aqui!“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Uma verdadeira máquina de xerox”, brincou uma fã. “Lindas. Parecem três irmãs”, disse outra. “Que maravilhosas. Iguaizinhas“, afirmou mais uma.

Neide também deixou uma mensagem especial na publicação. “Te amo muito filha“, escreveu a mãe da famosa.

Quem também comentou na postagem foi Enzo Celulari, namorado de Bruna Marquezine. “Muito amor! Feliz dia, sogra querida”, disse o filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

Por falar no empresário, ele também fez uma homenagem especial para sua mãe. “Mãe: aquela que escolhemos e nos acolhe sem pensar duas vezes. Aquela que nos ensina pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Que sorte a minha ter te escolhido nessa vida como minha primeira e melhor amiga”, escreveu ele.

Que sorte a minha receber tanto amor e valores tão necessários. Que sorte a minha ter uma base tão forte e minha maior inspiração dentro de casa. Eu te amo e aplaudo, todos os dias, a mãe foda que você é pra mim e pra sosô. Feliz dia para todas as mães desse planeta”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›