Bruna Marquezine surpreende ao postar clipe de Anitta em deboche a Victor Hugo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine compartilhou vídeo com imagens de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine ficou eufórica com as confusões entre Victor Hugo e Manu Gavassi na madrugada do último domingo (8) e compartilhou um vídeo inusitado com o clipe de Anitta.

Apesar das suas diferenças com a cantora, que ficou com Neymar, ex de Bruna, em sua frente no Carnaval de 2019, a atriz compartilhou o vídeo com um trecho do clipe da música Combatchy.

Nele, Anitta canta: “Agora vai começar o combate, quica quica…”. E Victor Hugo aparece em seguida completando a letra, com o “bate, bate” que disparou durante a briga com Manu Gavassi. 

O vídeo foi criado pelo influencer Victor Oliveira e Bruna disparou: “Obrigada Victor por fazer absolutamente TUDO!”. Nos comentários, os fãs também amaram e reagiram com risadas.

Manu, vale lembrar, está no Paredão e Bruna defende a amiga nas redes sociais, tanto que se posicionou sobre para quem vai o seu voto.

No Twitter, a atriz escreveu: “Preciso nem falar nada né?! É fora pruuuuuu“, afirmou ela, uma menção a Pombo, apelidado dado pelos internautas a Victor Hugo. Logo em seguida, a hashtag #ForaPombo virou um dos assuntos mais citados da rede.

Fãs da artista também entraram na torcida contra VH. “A Bruna nunca errou e se errou eu passei pano com certeza“, escreveu um internauta. Já um segundo frisou: “E vamos de pombinho eliminado com recorde de rejeição“.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox