Bruna Marquezine surpreendeu após se envolver no atual momento político e criticar abertamente Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL.
A atriz foi atacada nas redes sociais, incluindo pelo jornalista Felipeh Campos, mas não se intimidou e voltou a falar sobre o assunto.
A namorada de Neymar Jr compartilhou a publicação de Maria Ribeiro, que escreveu um texto a favor da campanha #EleNão. Bruna não só replicou a mensagem, como escreveu: “É isso”.
No texto de Ribeiro, ela afirma que “apesar de respeitar as eleitoras do Bolsonaro, e depois de ouvir que muitas votam nele por uma certa “defesa” da “família”, queria dizer que: 1 – considerar ter uma filha mulher uma coisa “menor” do que ter um filho homem não é família; 2 – dizer que preferiria um filho morto a um filho homossexual não é família”.
E finaliza ao mencionar a gravidez como motivo das mulheres ganharem menos. “3 – considerar a gravidez um motivo para que as mulheres ganhem menos não é família, ate porque muitos lares no Brasil são tocados sem a figura paterna. Família é amor incondicional, galera. E nem sempre isso tem a ver com sangue”.
Saiba Mais:
Felipeh Campos critica Sasha, Xuxa rebate e jornalista revida
Sasha Meneghel é atacada após fazer post contra Jair Bolsonaro
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.