Ludmilla estreia como atriz no Globoplay e divulga imagens dos bastidores

Ludmilla estreia como atriz (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ludmilla se prepara para fazer a sua grande estreia como atriz no Globoplay. Por meio das redes sociais, ela fez questão de comemorar esse momento especial com os seus seguidores.

A cantora, que faz sucesso com suas músicas de funk, surgiu em vários cliques e vídeos gravados durante as gravações de Arcanjo Renegado 2, onde interpretará a personagem Diana.

A série vai ao ar no serviço de streaming da Globo e trará Ludmilla na pele de uma policial. Na legenda do post, a famosa disparou:

“Mais um sonho realizado pra conta. A Diana nasceu que honra dar vida a uma personagem de uma das minhas séries favoritas. É Deus. Nem nos meus melhores sonhos era assim, obrigada. José Júnior, Heitor Dhalia e vocês obrigada pelo convite, por me deixarem tão a vontade e confiarem no meu potencial, eu tô amando”.

Apesar disso, recentemente, Ludmilla usou o seu Twitter para detonar o Prêmio Multishow 2021. No entanto, em outro comentário, ela esclareceu que o seu documentário na emissora não tem relação com o desabafo.

Isso porque muitos seguidores a acusaram de usar a treta com o canal pago para divulgar o seu documentário, que será lançado no dia 15 de novembro no Multishow e no Globoplay.

Segundo a carioca, o doc não tem relação com o prêmio de música organizado pelo canal de TV por assinatura. Ludmilla ainda esclareceu que a polêmica em torno dos indicados a premiação não é uma forma de promover o filme.

“Pra esclarecer, pessoal, eu jamais brincaria com um assunto tão sério como esse. O trabalho foi preparado há mais de um ano e está pronto pra ser apresentado ao público. Eu jamais usaria um assunto tão sério pra divulgar alguma coisa…”, declarou a famosa.

A funkeira também afirmou: “Jamais faria o que vários artistas tem vontade, mas ninguém tinha coragem pois sabem os prós e os contras da atitude que eu tive só pra chamar atenção e ganhar biscoito num lançamento…”.

“Como profissional e responsável que sou, estou cumprindo com minhas responsabilidades. E por acaso eu falei alguma mentira aquele dia gente? Mais uma vez, pra deixar bem claro, as responsabilidades que eu estou cumprindo são com o canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow”, finalizou a artista.

A treta

A cantora desabafou na última semana após ter ficado de fora da votação de Melhor Cantora e, por isso, anunciou que não vai se apresentar no show que ocorrerá, ao vivo, no dia 8 de dezembro.

Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça são as artistas que estão disputando o título de melhor cantora do ano. Ludmilla, por sua vez, aparece nas categorias Hit do Ano, com Deixa de Onda (parceria com Dennis e Xamã), e Clipe TVZ do Ano, com Rainha da Favela.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›