Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, abriu o coração e revelou que ainda sofre muito preconceito atualmente.
VEJA ESSA
Mesmo 17 anos depois de sua vida ter sido contada em livro, filme e até série, a ex-garota de programa confidenciou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda que não tem sido fácil.
“Quando eu estava grávida da Maria e da Elis, eu queria fazer uma publi, como essas influenciadoras e blogueiras fazem de teste de gravidez“, contou.
“Procurei, mas disseram não, porque não tinham interesse de associar a marca à minha imagem“, disparou ela, que lançou sua biografia recentemente com a história de vida para além da prostituta Bruna.
Surfistinha entregou que tem planos de ter um segundo filme, mas tem se dedicado às filhas, que nasceram há um ano.
Bruna Surfistinha fala sobre maternidade
Por falar nas gêmeas, a famosa contou que as duas estão na fase que não gostam muito de dormir e preferem brincar na madrugada, o que é bem cansativo para ela.
Ela ainda relatou que se tornar mãe a fez perceber que cada momento passa muito rápido e que tem feito de tudo para aproveitar cada segundo enquanto as filhas ainda estão pequenas.
Quanto à família, Raquel revelou que a mãe adotiva ainda não conhece os bebês justamente porque não conseguiu reestabelecer um contato com ela e que segue bloqueada nas redes sociais pela mesma, mesmo após ter perdido perdão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.