Bruno, que faz dupla com Marrone, tem sido massacrado desde que veio à tona, nesta segunda-feira (15), um vídeo polêmico dos bastidores de uma entrevista que deu ao TV Fama, da RedeTV!. Em um dos momentos, o cantor fez uma pergunta transfóbica à repórter Lisa Gomes.
VEJA ESSA
Após a polêmica, o sertanejo decidiu se pronunciar pela primeira vez. Bruno gravou um vídeo, compartilhado em seu Instagram, em que pediu desculpas à jornalista e ainda classificou o seu ato como “infantil e inconsequente”.
“Eu tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa”, comentou o famoso.
Bruno, então, implorou para Lisa: “Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão”.
Repórter agradece apoio após polêmica com Bruno
Após a manifestação do sertanejo, a própria repórter da RedeTV! foi até o seu perfil do Instagram para agradecer as mensagens de apoio.
Lisa declarou que a atitude do cantor a fez se sentir “violada”, na última sexta-feira (12), durante os bastidores de um evento sertanejo.
A jornalista ressaltou que “foi horrível” tudo o que escutou do artista e que isso a levou para um lugar que não gostaria. “A gente passa por um processo de transição, é um processo muito doloroso, muito difícil, porque eu nunca soube lidar bem com a aceitação do corpo”, desabafou.
A repórter aproveitou e pediu que Bruno reconheça, de fato, o seu erro e torce para que ele não tenha pedido perdão da boca para fora.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]