Bruno e Marrone fazem declaração polêmica sobre travestis com Gusttavo Lima

Bruno e Marrone fizeram live com Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A dupla Bruno Marrone se envolveu em uma nova polêmica durante uma live com Gusttavo Lima, na qual fez um comentário maldoso sobre travestis.

Na ocasião, Bruno afirmou que o parceiro deveria assumir suas relações com travestis, deixando o ex-marido de Andressa Suita sem reação, mas visivelmente desconfortável ao vivo.

“Você tem que casar logo com um travesti. Assume esse trem logo ai!”, disparou Bruno. “Cadê ele? Cadê? Veste uma saia aí então”, pediu Marrone.

Imediatamente, nos comentários, o público anunciou que a conversa era transfóbica e desrespeitosa com as mulheres transexuais.

Em outro momento da live, o sertanejo ainda reafirmou o que havia dito: “Aquilo que eu falei é verdade, tá? Só saiu do meu coração e eu tinha que falar”.

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica da dupla. Em outra ocasião, eles aproveitaram um momento para elogiar Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto. E o que o Brasil estava precisando era de pessoas honestas para limpar essa ‘disgramaiada’ que tava ai, tudo roubando a gente”, destacou Bruno, que já havia apoiado o uso de cloroquina para tratamento de coronavírus, assim como o político.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›