Bruno Fagundes não vê problemas quando o assunto é se expressar e encontrou na moda a melhor forma disso.
VEJA ESSA
O ator, de 33 anos, revelou que acredita que já passou da hora da sociedade lidar de forma natural com o fato de homens usarem maquiagem.
“Eu adoro acompanhar tendências. Acho que eu mostro um pouco da minha personalidade através das minhas roupas e maquiagem. É sobre se sentir bem na sua própria pele, com a sua vida e com a sua verdade“, afirmou à Quem.
“É só uma maquiagem, é só um look. Acho que está mais do que na hora da gente se desprender dessas estruturas, que não só sufocam muito, mas matam. Elas oprime e marginalizam. Está mais do que na hora de parar com isso”, completou.
Bruno Fagundes fala sobre machismo
Intérprete do coreógrafo Renan, que vive uma relação abusiva com a esposa em Cara e Coragem, o artista falou da importância do tema ser abordado no folhetim das sete.
“Estou fazendo um personagem machista, tóxico e violento. É um cara que anula a parceira dele, anula as pessoas que estão em volta dele. Acredito no meu trabalho como função social”, garantiu.
“Recebi muitos relatos de mulheres falando: ‘Caramba, meu ex-namorado tinha esse olhar, usava essas palavras…’. Acho que a autora fez um trabalho excelente de pesquisa e aprofundamento desse comportamento”, disse ainda.
Segundo ele, através do papel ele conseguiu entregar um pouco da energia de como uma pessoa transforma uma outra em vítima. “A gente teve muita mensagem de agradecimento do tipo: ‘obrigado por ter me ajudado a enxergar’“, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.