Bruno Gagliasso desabafa e revela desconhecer parte da vida de Titi e Bless

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso falou sobre a educação que está dando aos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ser presente na vida Titi e a Bless, Bruno Gagliasso, que conhece muito bem os filhos, não sabe de tudo sobre eles. Em entrevista ao Papo de Segunda, do GNT, o ator falou que não tem conhecimento da primeira etapa da infância dos pequenos, já que ela foi vivida ainda no Malawi, na África.

Meu filho chegou com quatro anos na nossa casa e eu não sei o que ele passou na primeira infância, nem pelo o que ele passou até os quatro anos de idade”, falou o artista sobre Bless, que atualmente está com 5 anos de idade.

Com a minha filha é a mesma coisa. Ela chegou com dois anos e não passou a primeira infância conosco“, disse o esposo de Giovanna Ewbank sobre Titi, de 7 anos. “Então, estou construindo e aprendendo junto com eles“, completou.

Apaixonado pelos filhos, o ex-global ainda falou um pouquinho sobre como está educando os pequenos. “Minha filha é uma rainha. É maravilhosa, africana e tem uma beleza acima do normal. Ela é linda e o que eu falo para ela é a realidade. Quero que ela se olhe no espelho e realmente se veja dessa maneira porque é a forma verdadeira”, derreteu-se.

Quando questionado se o excesso de elogios não poderia gerar uma pressão nas crianças, o artista opinou: “Eu não sei se mais tarde a minha filha vai sentir essa pressão. Estamos descobrindo juntos. Mas, é a forma que eu encontrei de criá-la, de educá-la e de fazê-la ser forte”.

Vale lembrar que Bruno Gagliasso e Ewbank agora são pais de três, já que no mês passado nasceu Zyan.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.