Bruno Gagliasso dispara poucas e boas contra Regina Duarte

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso disparou contra Regina Duarte em publicação (Imagens: Reprodução – Globo – CNN Brasil/ Montagem – RD1)

Assim como Anitta e Felipe Neto, Bruno Gagliasso ficou revoltado com a entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, nesta quinta-feira (7). O ator disparou poucas e boas contra a Secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro em seu perfil no Instagram.

Na publicação, o famoso falou que não tinha como desculpar certas atitudes da atual comandante da pasta. Na conversa, cabe lembrar, Duarte comentou sobre a ditadura militar, os feitos da secretaria para a classe artística e ainda uma suposta saída do governo.

“Não dá pra desculpar não, Regina. Não dá pra desculpar o seu deboche com torturados pelo Estado, sua naturalização da barbárie. Não dá pra desculpar sua arrogância ao dar de ombros às minorias, esquecendo-se que a senhora é parte do governo e tem a obrigação de trabalhar para todos, não apenas sua pretensa maioria”, mandou o marido de Giovanna Ewbank.

“Não dá pra desculpar seu silêncio, sua falta de projetos, a forma como você trata os trabalhadores do audiovisual brasileiro. Não dá pra desculpar sua falta de diálogo com a categoria, a sua estupidez com jornalistas e ex-colegas de trabalho”, prosseguiu Gagliasso.

O famoso ainda disparou: “Não dá pra desculpar a preferência que a senhora tem por ditadores, genocidas, irresponsáveis, gente sem compromisso com a verdade e com a vida. Não dá pra desculpar os 9.146 corpos que estão enterrados com uma pá de descaso do seu governo”.

“Não dá pra desculpar todos esses caixões que a senhora desenterra e carrega nas costas junto com seu governo e com sua ideologia monstruosa. Não dá pra te desculpar, Regina. Não dá pra desculpar”, encerrou Bruno Gagliasso.

Nos comentários, o artista recebeu o apoio de várias personalidades que também se mostraram indignadas com as declarações de Regina Duarte. “Inacreditável”, escreveu Ewbank. “Que vergonha”, disparou Rafael Zulu. “Gente o que que é isso”, disse Fernanda Gentil. “Meu deus… Que tristeza”, comentou Fernanda Rodrigues.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não dá pra desculpar não, Regina. Não dá pra desculpar o seu deboche com torturados pelo Estado, sua naturalização da barbárie. Não dá pra desculpar sua arrogância ao dar de ombros às minorias, esquecendo-se que a senhora é parte do governo e tem a obrigação de trabalhar para todos, não apenas sua pretensa maioria. Não dá pra desculpar seu silêncio, sua falta de projetos, a forma como você trata os trabalhadores do audiovisual brasileiro. Não dá pra desculpar sua falta de diálogo com a categoria, a sua estupidez com jornalistas e ex-colegas de trabalho. Não dá pra desculpar a preferência que a senhora tem por ditadores, genocidas, irresponsáveis, gente sem compromisso com a verdade e com a vida. Não dá pra desculpar os 9.146 corpos que estão enterrados com uma pá de descaso do seu governo. Não dá pra desculpar todos esses caixões que a senhora desenterra e carrega nas costas junto com seu governo e com sua ideologia monstruosa. Não dá pra te desculpar, Regina. Não dá pra desculpar.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso ?⚡️?? (@brunogagliasso) em

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›