Bruno Gagliasso diz que Bolsonaro não quer vacinar o país por medo de protestos

Paulo Carvalho

10/12/2020

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso detona Jair Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gagliasso refletiu sobre a falta de interesse do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na busca por várias vacinas contra o novo coronavírus. O ator entendeu que a pouca ação do governo tem relação com o medo de possíveis protestos pelo país contra a administração do “capitão”.

“Eles devem ter medo de vacinar o povo para impedir que a gente vá às ruas contra o que eles chamam de governo”, avaliou o galã em sua rede social. Mesmo com as restrições, o governo federal foi alvo de inúmeros protestos durante a pandemia.

A reflexão foi a segundo declaração em tom de desabafo de Gagliasso contra Bolsonaro em menos de uma semana. Há dias, ele criticou a postura do Palácio do Planalto após a morte de duas crianças no Rio e o aumento de casos e mortes do novo coronavírus no país.

Assim que manifestou sua opinião, o marido de Giovanna Ewbank foi alvo de ataques de bolsonaristas, e reagiu em tom de deboche: “Os fãs de políticos ficaram bravinhos com a minha hipótese sobre o boicote da vacina pelo governo [risos] como são raivosas! Ui!”.

“Relaxa fã de político, a gente quer a vacina da covid e não a antirrábica”, provocou. “Você vai poder continuar rosnando seu rancor”, disparou Bruno, que completou: “Tem o gado e tem os pinscher”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].