Bruno Gagliasso foi alvo de intolerância religiosa ao publicar fotos em que aparece com o filho em um terreiro de Candomblé.
VEJA ESSA
No Instagram, o ator postou registros no local e escreveu: “Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi”.
“A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa“, contou.
Gagliasso, que é pai de três, frisou que estava alegre com a novidade e com a sensação de que está apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé.
Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens preconceituosas.
“Jeová único Deus, Nosso pai celestial, Jesus Cristo, nosso salvador. Não“, disse uma pessoa. “Único que devemos adoração é somente a Deus”, escreveu outra. “Ir pra igreja é um caminho mais difícil, né?”, indagou mais uma.
Bruno Gagliasso recebe apoio dos seguidores
Houve ainda quem saísse em defesa da liberdade religiosa do esposo de Giovanna Ewbank.
Uma seguidora explicou que é evangélica, mas apoia as pessoas a manifestarem sua fé, já que todos são livres.
Outra internauta pediu respeito, apontou que muitos usuários estavam sendo intolerantes, e celebrou a representatividade de Bruno em publicar registros em um terreiro de Candomblé.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.