Bruno Gagliasso e Otaviano Costa se revoltam com atitudes de Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert foi citado por Bruno Gagliasso e Otaviano Costa (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso e Otaviano Costa participaram de um vídeo com suas respectivas esposas, Giovanna Ewbank e Flávia Alessandra, e acabaram envolvendo o nome de Rodrigo Hilbert na história.

Tudo começou quando eles falavam sobre homens na cozinha e o apresentador do GNT, que também limpa, costura e até constrói churrasqueiras na TV, foi citado como um verdadeiro “homão” que faz tudo.

Foi aí que eles começaram a dizer que essa era uma meta quase inalcançável para outros homens e se mostraram um tanto chateados com Hilbert. “Eu odeio o Rodrigo Hilbert“, disparou Otaviano.

Eu também odeio. Elas amam, mas a gente odeia, né? Ele, além de cozinhar, você viu a casa que ele fez para as crianças dele? Cara, eu quase não consegui fazer uma de papelão!“, rebateu Bruno.

O Bruno ficou p*t# de ver“, confirmou Ewbank, no vídeo que foi exibido em seu canal. No mesmo vídeo, Giovanna acabou revelando que Bruno costuma fugir das tarefas domésticas.

O que mais me irrita no Bruno é que, quando ele vê que vai rolar um movimento de arrumação, de dar banho nas crianças, de fazer o jantar, ele de repente some. [Ele diz] ‘preciso ir ao banheiro’. E fica duas horas no banheiro“, disparou a famosa.

Flávia também aproveitou para expor Otaviano e disse que o que mais a irrita “é quando ele fica sentado perguntando, ‘quer ajuda?’“, quando ela já está “com o balde, a vassoura e o aspirador“. Mas Otaviano rebateu, dizendo: “Se eu pego um balde… Ela é centralizadora, então tem de pedir“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.