Bruno Gagliasso ironiza Bolsonaro com situação polêmica em Nova York

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso surpreendeu com ironia ao presidente da República (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso tem sido um ferrenho crítico do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e não perdeu tempo, nesta segunda-feira (20), em mandar uma ironia ao fato de o presidente consumir um pedaço de pizza em pé nas ruas de Nova York.

A foto do momento, que foi compartilhada pelo ministro do turismo Gilson Machado, sugeriu a ideia de que chefe do Executivo, que afirma não ter se vacinado contra a Covid-19, evitou entrar em restaurantes na cidade.

Isso acontece porque, em Nova York, os estabelecimentos são obrigados a verificar se os clientes estão vacinados.

Bruno Gagliasso, então, apareceu em foto sentado em local fechado, comendo um pedaço de pizza: “A tranquilidade de quem pode comer pizza onde bem quiser #VacinaSim”.

Falando nisso, recentemente, o irmão do artista, Thiago Gagliasso disse que o presidente tentou telefonar para o galã, revelando qual seria a troca de mensagens dos dois.

A tentativa de ligação aconteceu durante uma época em que Thiago estava fazendo uma visita ao presidente em Brasília. Foi aí que o político pegou o celular de suas mãos, dizendo que ligaria para o ator.

“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disparou, durante o podcast 4talkcast. Ele até deixaria, porém, revelou que não possui o número do próprio irmão.

Foi aí que Bolsonaro teria dado o seguinte conselho: “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”. Os dois irmãos, vale lembrar, não se falam desde 2018, na época das eleições.

Aparentemente, Bolsonaro queria usar a troca de mensagens para incentivar a aproximação entre os dois irmãos, que estão brigados desde as eleições de 2018. O motivo foi justamente os posicionamentos contrários sobre política.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›