Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso virou alvo de ofensas na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso deu uma resposta atravessada para uma seguidora que perguntou sobre o figurino do ator em uma das suas publicações no Instagram. A atitude dele, no entanto, foi abaixo do que a seguidora esperava.

Bruno publicou uma foto em que está com uma camisa rosa e depois apareceu com a mesma peça, só que de uma cor diferente.

A seguidora, então, perguntou sobre o figurino do contratado da Globo: “Onde compra essa camisa do Bruno que muda de cor?”.

Gagliasso respondeu: “App, amor. Tem na internet. Beijos”. A alfinetada dividiu opiniões entre os internautas. Uns aprovaram em tom de brincadeira, mas outros acharam que ele pegou pesado.

“Lacrador de merda”, disparou um seguidor. “Que bruto… Imagine um homem desse com um poder na mão o que faria?”, questionou uma internauta. “Não sei porque o Bruno  perde o tempo dele respondendo esses desocupados”, ponderou um perfil.

Bruno Gagliasso critica ministra, mas se envolve em polêmica

Bruno Gagliasso foi um dos famosos que criticaram a frase da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O ator postou uma foto em seu Instagram usando uma blusa rosa para contrariar a declaração da pastora sobre meninos vestirem azul e meninas usarem rosa.

O protagonista de “O Sétimo Guardião”, no entanto, acabou sendo vítima de uma polêmica por parte dos seguidores que o acusaram de usar Photoshop para colorir a roupa.

De acordo com o perfil do maquiador Agustin Fernandez, Bruno editou a imagem. Para provar, o profissional da beleza postou a foto da roupa do global antes e depois da nova coloração. Na legenda, Fernandez escreveu: “A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma foto velha”.

Agustin é um exímio defensor do governo de Jair Bolsonaro e não deixou o fato passar em branco. Gagliasso não retrucou as acusações até o momento.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!