Fora da Globo há alguns anos, Bruno Gagliasso voltou ao canal neste sábado (25) durante uma participação no Altas Horas. Logo no começo do programa, o ator comentou sobre a sua longa carreira que teve no canal carioca e citou alguns trabalhos.
VEJA ESSA
Bruno, por exemplo, destacou a sua estreia na emissora, como o filho de Regina Casé em As Filhas da Mãe. Depois disso, ele emendou trabalhos. Ao ser questionado sobre a sua última trama na empresa, Bruno Gagliasso deu risada e falou rapidamente de O Sétimo Guardião, de 2018.
“A última foi uma novela que foi um ‘sucesso’. A do gato preto”, disparou o galã, dando risada irônica a respeito do folhetim de Aguinaldo Silva. O gato citado pelo convidado do Altas Horas, cabe destacar, era Léon, papel de Eduardo Moscovis.
Bruno Gagliasso, na época, interpretou o protagonista Gabriel e formou par romântico com Marina Ruy Barbosa. No entanto, o folhetim teve muitas críticas, baixa audiência e passou por vários problemas no seus elenco.
No Twitter, durante a exibição do semanal, o ator ainda continuou a brincadeira e escreveu: “Foi um sucesso o gato preto”.
No programa, o artista, ainda lembrou do primeiro trabalho na TV, que foi o primeiro remake de Chiquititas, do SBT.
O Bruno Gagliasso debochando de O Sétimo Guardião no #AltasHoras dizendo que foi um sucesso… ?️?️?️ pic.twitter.com/wGnBGOhxWi
— eplay (@forumeplay) June 26, 2022
Gkay faz pergunta chocante para Bruno Gagliasso
Na última quinta-feira (9), Gkay esteve nos estúdios do Altas Horas gravando o programa ao lado de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Linn da Quebrada e outros convidados. Porém, uma situação chamou a atenção.
Entre os momento de diversão nos bastidores, o casal de atores questionou Gessica Kayane sobre o fato de terem visto ela há pouco tempo na festa de Anitta. No meio da brincadeira, a influenciadora acabou tirando onda com uma história do passado.
“Rapaz, estou precisando de uma permutinha ali em Noronha, coisa rápida”, brincou a humorista. “Bora, quando você quiser”, respondeu Bruno Gagliasso. “Mas demorou, né? Para você ir…”, acrescentou Giovanna.
Posteriormente, Gkay se divertiu bastante com o público. “Gente, Serginho deveria não ter me chamado hoje. Gente, deixaram eu e a Lina longe, porque se deixarem perto, não vai ter programa”, disse a atriz.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]