Bruno Mazzeo faz revelação inédita sobre a saída da Globo

Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo está fora do casting fixo da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Mazzeo surpreendeu o seu público, no final do mês passado, ao revelar que já não teria mais contrato fixo com a Globo.

O humorista, que acertou o seu primeiro trabalho na emissora em 1985, contou que agora poderá voltar à empresa com contrato por obra, ou seja, quando tiver um novo projeto.

Além disso, o famoso poderá dar uma atração para trabalhos na concorrência, como vários artistas estão fazendo, principalmente em plataformas de streaming.

“Sair da Globo é um passo novo para mim, é mais um desafio desses que gosto de assumir. Eu nasci dentro da Globo. Quando nasci, meu pai já tinha seis anos de Globo”, falou o artista, em entrevista ao Splash.

Bruno Mazzeo também destacou: “Quando criança, frequentei aqueles estúdios, passei por inúmeras fases, mas a vida é feita dos desafios, né?”.

Apesar de já estar fora da Globo, o filho de Chico Anysio tem definido diversos projetos com as empresas do grupo.

Atualmente presente no elenco de Fim, lançada recentemente, ele está preparando o retorno de Cilada para o Globoplay.

“Acabou essa coisa de você ser exclusivo de uma empresa, hoje o mercado está muito amplo e isso é ótimo porque permite que a gente circule e conheça novas pessoas. Estou realmente animado”, confessou.

Bruno Mazzeo fala sobre humorístico

Ainda na entrevista, Bruno garantiu que ouve de muitas pessoas pedidos para que Cilada, humorístico exibido pelo Multishow entre 2005 e 2009, possa voltar.

A produção chegou ao fim há mais de dez anos, mas voltará com duas novas temporadas comemorativas exclusivamente para o streaming.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]