Bruno Montaleone
Bruno Montaleone e a moça dos flagras são amigos de infância (Imagem: Reprodução)

A semana já começou cheia de babados no mundo das celebridades e a #Fofoquei está de olho em tudo. Tem Bruno Montaleone falando sobre flagra, Angélica tomando decisão após acidente com filho e Anitta revoltada com boatos.

Bruno Montaleone, que namorava Sasha Meneghel até semanas atrás, foi flagrado com uma amiga na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Bastou isso para que vários boatos maldosos começassem a circular nas redes sociais. No entanto, ele acaba de se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez.

No Instagram, a moça em questão publicou uma foto antiga ao lado do ator e desabafou. “Não acho que devemos explicações a ninguém“, disparou. “As pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno Montaleone é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço. Somos melhores amigos de infância. Agora parem de encher o saco, beijo“, disparou.

Foi aí que o ator fez questão de republicar a foto nos Stories do seu perfil e pediu: “Mais respeito por favor“.

Decisão após acidente

O acidente do segundo filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, pegou, logicamente, todo mundo de surpresa e abalou muito a família dos globais. A loira precisou cancelar um comercial que gravaria nesta segunda-feira (24) ao lado de Xuxa e Eliana.

A propaganda seria para a marca de cosméticos Eudora, segundo informações do jornalista Leo Dias. A internação emergencial de Benício, de apenas 11 anos, mudou os planos da família, que acabou cancelando uma série de compromissos.

Ainda segundo informações de Dias, a nova data será marcada quando Angélica tiver total condições de gravar. Afinal, sua atenção está totalmente dedicada ao filho, que se recupera em um hospital do Rio de Janeiro.

Susto no mar

O filho de 11 anos de Luciano Huck e Angélica, Benício, recebeu alta da UTI neurológica na tarde desta segunda-feira (24). Ele já apresentou melhoras e foi transferido para quarto comum, após ser submetido a uma neurocirurgia.

Benício estava no local desde que sofreu um acidente quando praticava wakeboard na Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no último sábado (22), dia em que Luciano e a família curtiam um passeio de lancha em Ilha Grande, Rio de Janeiro.

Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico“, disse Huck ao “Fantástico”.

Desânimo ou cansaço?

Anitta foi bastante atacada após aparecer em um vídeo posando para fotos com fãs com uma expressão de desânimo. Diante da situação, ela resolveu se pronunciar em seu perfil no Twitter e lamentar as ofensas que tem recebido. Segundo ela, as fotos foram tiradas depois de um show, sem ter dormido nem uma hora sequer.

Mesmo assim, ela fez questão de atender todos os fãs que a esperavam às 6h da manhã no aeroporto que estava. “E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6h da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí eu realmente desisto de entender o povo“, disparou.

Pior que tem gente falando mesmo. Acham de fato que Anitta é só um produto incansável e esquecem que você é um ser humano, assim como os próprios que estão criticando a situação“, rebateu um fã, que saiu em defesa da artista.

Fora da rede social

Após deixar de seguir Carlinhos Maia, a quem tratava como grande amigo, Antonia Fontenelle foi flagrada curtindo um comentário que detonava o comediante. Através das palavras de um fã, o digital influencer foi ofendido de várias maneiras.

Chernobyl Maia resolveu revelar seu verdadeiro caráter. Dias atrás sacaneando o Whindersson, agora a Antonia Fontenelle. Ela tá certíssima. Não precisa desse escroto pra nada. Já, já ele apronta com mais alguém, vai vendo“, disparou o seguidor.

Antonia Fontenelle prontamente curtiu a publicação; o print está circulando na web. Sua chateação com Carlinhos teria sido pelo fato do famoso do Instagram ter divulgado um encontro com Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Confusão na parada LGBTQ+

Indignada com os boatos de que teria se desentendido com as cantoras Dona Lanor, Dona Ana e Dona Karol, vocalistas do grupo Donas, durante a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, Lexa usou suas redes sociais para se manifestar. Através de um longo desabafo veiculado nos Stories, a famosa negou veementemente que tenha brigado com o trio durante o evento, que aconteceu no último domingo (23), na Avenida Paulista.

“Quero esclarecer uma coisa: em nenhum momento eu pedi para ninguém sair do camarim. Quando eu cheguei, falei com as meninas que estavam no camarim, As Donas, e abracei sua equipe. Em determinado momento, comecei a perceber que estava rolando uma discussão por conta do espaço no camarim. Assim como os meus convidados vieram comigo não ficaram comigo no camarim por conta de espaço. O pessoal da produção tinha pedido para os convidados deles também não ficarem”, explicou.

E acrescentou, dando mais detalhes sobre o ocorrido: “Quando eu vi alguém da equipe delas já mais alterado, me levantei e falei: ‘Não quero briga, vamos respeitar as respectivas equipes, todos ficarão felizes nesse camarim e vamos beber’. Minha mãe no mesmo momento: ‘Vai todo mundo ficar aqui, gente, está tudo bem’. As meninas me deram a mão e tudo ficou bem”.

É fogo!

A cantora MC Mirella entrou em desespero nesta segunda-feira (24). Ela acordou, no início da tarde, com o seu apartamento em chamas e se mostrou sem saber o que fazer no momento de sufoco.

Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus“, disparou. Enquanto falava, ela filmava tudo e postava nos Stories do Instagram.

Até o momento, não houve nenhuma atualização do que aconteceu e se ela está bem ou não. As imagens estão circulando nas redes sociais e dando o que falar.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!